7 de outubro de 2009

Enlouquecer

É ver o mundo a avançar por uma corrente invisivel, sem rumo e sem medida.
Loucamente como se houvesse um qualquer tipo de eldorado no final. E eu pergunto de quê?

Da vida?
A minha loucura reside no achar que quem "existe" assim, não vive!

Sou eu contra o mundo dos invisiveis, das conversas iguais e dos sorrisos de conveniencia, das amizades espacio-temporais e dos amores em versão flash (tipo concertos vodafone - aparecem e desparecem)

Hoje, alguém me disse "admiro-te por saberes amar" - em mim foi o alivio no meio da batalha, a primeira vez que não me senti louca no meio de toda a loucura dos outros, a primeira vez que senti que o "ser eu", o tentar "não me corromper" vale a pena.

Não vivemos sozinhos. Não quero nunca "esquecer-me" disto. Por isso o escrevo. Porque acredito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sentir é desafiar o destino pré-concebido, tu vais para além do senso comum e desafias te a ti mesma e deliberas o sentimento alheio...kiss.