29 de dezembro de 2009

Adeus

Escrevo-te mais este silêncio
Escrevo-te porque te perdi
Escrevo-te porque te perdi em mim.

Escrevo-te,
as saudades do teu toque,
do conforto dos teus braços
à volta da minha cintura.

Escrevo-te porque não to consigo dizer.
Não digo, apenas penso..
E se por um acesso de loucura o digo,
digo baixinho para que não me possas nunca ouvir.

Escrevo-te porque já não tenho mais razão
Nem sei se alguma vez tive.
Diz-me tu. Diz-me algo.

Suspira-me um segredo teu,
como se o que passou, nunca tivesse passado.

Escrevo-te, com a vontade de escrever-te sem fim,
um livro,
uma biblioteca,
só feita das nossas mágoas e dos nossos sorrisos;
feita de um nós que já não consigo lembrar..
Exististe? Amei-te? Amo-te?

Tudo pareceu de propósito sem nunca o ter sido.
Conta-me a tua história de mim,
para que te possa, um dia, dizer:
adeus.

Sem comentários: