17 de junho de 2008

No mundo secreto...

Das 9 as 5 tem sido o lema dos últimos meses. Acordar, levantar, estudar, estudar, alimentar o corpo e alma, estudar, estudar e estudar.
A palavra até que não custa a escrever. Já as acções derivadas da palavra... Ui ui...
E sim penso, "oh é mais um ano"... e que seja.... o que será depois? a festa acaba e vamos ser todos uns "billy bird" sem pouso (ainda mais do que já somos hoje)
Vocês vão começar agora, eles já começaram... Já partiram, já foram existir para outro lugar onde eu raramente coexisto!

Tenho ele e os eles e elas do dia-a-dia... mas e depois? custa acreditar que não vão todos também para esse sitio misterioso nesse mundo secreto onde a maior parte das vezes me é barrada a entrada!

Amigo e Amor! Duas das minhas palavras favoritas. Porque inspiram eternidade!

Bolas Marta sai lá do mundo ilusório e chama os bois pelos nomes! Apetece me gritar e concretizar a prévia frase... É impensável apagar do dicionário (e da memória) as duas palavras. Por muito que simplesmente sejam o nome de uma personagem interpretada por muitos actores, fazem parte sempre... e sem elas o que seria o mundo? quanto mais o mundo secreto?

o meu coraçãozinho isolado está se a dilacerar para tentar explicar e perceber este dilema.... fica para a próxima!

Bem Haja

Sem comentários: