9 de junho de 2008

Redemption Song

Calor até mais não... vento uivante... cabeça adormecida!

Já lá vão duas semanas em que já não sei o que é dormir e me movo a "remédios naturais". É sempre droga de qualquer forma.
Já lá vão três semanas em que a minha casa é esta janela e este céu sufocante. O que me vale é que as janelas são anti-suicidas...

Pus me a ouvir o Tio Bob... Relaxa me sempre o espírito, mas esta toucou no obscuro mais do que devia, acho eu...
É a habituação do corpo estranho na cama, do esquecimento dos corpos fundamentais (que já não o são... porque eu não quis, ou porque simplesmente não foram... não sei). É saber que vocês estão aí, que podia ter tudo, bastando para tal um gesto... E ainda assim não o fazer, e saber que num fôlego, podem deixar de estar. E saber o quão impotente eu sou perante todos esses factos factos aleatórios e impertinentes.

É estar dentro de todos as memórias do passado e nunca nas memórias em construção. As do presente. É ficar presa e tentar com um novo fôlego prosseguir e cantar todas essas coisas de liberdade e magia. E não saber se de facto estamos a começar a viver ou se simplesmente continuamos na nossa luta contra a inevitabilidade da morte...


Wont you help to sing these songs of freedom? Cause all I ever have: Redemption songs

Sem comentários: