7 de maio de 2009

Família - parte II

Uma outra coisa sobre família. 

Quando se ama, conhece-se, 
e quando se conhece, compreende-se, 
e quando se compreende está-se lá.
E quando se está lá nunca se desiste.

Talvez seja eu que seja exigente demais, mas no meu dia-a-dia tudo deixou de fazer sentido.. No entanto é suposto eu continuar a rir e a ser feliz! 
Não vou ser um palhaço, quando tenho direito a fazer cara feia, vou fazê-la.
Quando me disseste temo-nos umas às outras, foi como se no meio desta merda toda, houvesse uma luzinnha a brilhar.. Enfim quero que saibas isso.

2 comentários:

Louco Insano disse...

Apenas para saberes que a vida tem algo de mais elevado do que simplesmente a vista alcança. Não te limites ao que passa, mas vê-te a ti própria a passar por ti.

Anónimo disse...

desculpa se houve vezes que não estive lá... beijao menz!