4 de maio de 2009

Família

Hoje tenho algo a dizer sobre a família. Família é ires dar um passeio e ver o pôr do sol, é tomar um café, é falares das coisas triviais do teu dia-a-dia, dos amores e dos desamores, das músicas e dos filmes... é jogares no euromilhões simplesmente porque sim.

É teres memórias e esperanças, olhando nos olhos do teu "familiar". E é sobretudo saberes que "whatever tomorrow brings, they'll be there. With open arms and open eyes". Yeah!

Achei que era tempo de lembrar e louvar a minha familia. A única que tenho sem qualquer tipo de laço prévio. Sem vocês as minhas noites escuras nunca teriam tido qualquer significado, pois acho que ninguém se teria lembrado de me mostrar a luz dos dias claros. E por isto tudo, à minha ana e ao meu joão, à minha nina e à minha carla, à minha sandra e ao meu helder, aos meus cprianos todos,

Obrigado!

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigada eu =)