30 de maio de 2009

Fun for me

Quatro paredes veraneantes contaram-me os seus segredos, enquanto eu contava os meus. Uma chama inundou o espaço, clareando as ideias. Os minutos passaram e logo anoiteceu, e as paredes veraneantes arrefeceram com a brisa do tejo... Uma gaivota passou e disse me olá. Eu respondi com um sorriso triunfalmente timido. Uma voz chegou através do chão.. perpetuou-se no sangue que me corre nas veias. E eu esperei o raiar da manhã.

Tudo estava novamente em chamas, claramente em chamas. Radiosas e Brilhantes. Fui lá fora. Vi o sol e depois vi tudo às manchas e percebi a importancia dos filtros na nossa vida. E depois o corpo cansado veio; e sujo, purificou-se com a luz morna das quatro paredes. Corpos lavados em suor, que brotava dos poros de um amontoado de células, geneticamente, unicamente organizadas. Oh eu sorri e por momentos fui feliz!

Informações Adicionais:
Hoje conluo que até eu consigo ser optimista. Orgulho-me.
Hoje sou somente Marta, a Caleidoscópio foi pó armário! :)

Sem comentários: